Agendamentos:

(11) 95637-4311


Endereços a sua escolha:

✔ Av. Santo Amaro, 4644 cj 206
Brooklin - SP

Implantes Dentários são melhores que dentes naturais?

Dentes naturais são sempre melhores que implantes dentários, desde que estejam saudáveis e cumprindo bem suas funções.

Mas existem alguns casos em que o dente natural com problema crônico, como a doença periodontal em estágio avançado, precise ser extraído porque já não cumpre sua função corretamente. Dentes com doença periodontal avançada podem ficar móveis, atrapalhando a mastigação, prejudicando o visual do sorriso e o hálito. Esse é exemplo de que o implante dentário é a melhor solução diante de um dente natural. Na inevitável necessidade de extração, o implante dentário tem a missão de substituir a raiz dentária, enquanto que a prótese substitui perfeitamente o dente em função e estética, devolvendo a tranquilidade para ao paciente para mastigar e sorrir.

Implantes

Implantes

Não é recomendado que se extraia um dente e deixe o espaço vazio. Essa recomendação é para evitar problemas futuros, já que ausência de dentes, mesmo que seja apenas de um elemento dentário, pode desencadear o desalinhamento dos dentes remanescentes ao longo dos anos.

O paciente que recebe implante dentário e prótese fixa pode relatar pequenas diferenças se comparando com dentes naturais, mas vale lembrar que esse conjunto ainda é a melhor recomendação para suprir ausência dos dentes.  Prótese móvel (dentadura) pode machucar se não for bem projetada para o paciente, que fica com dificuldade de adaptação e o pior, pode senti-la móvel durante a fala e a mastigação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Na Fórmula Odonto, você encontra profissionais que praticam a nova odontologia e que buscam mantê-los o mais distante possível dos eternos tratamentos curativos que, muitas vezes, são incômodos e caros.

    by

Odontologia Estética

Odontologia EstéticaOdontologia Estética

Trata dos aspectos estéticos do tratamento dentário, envolvendo as restaurações estéticas, clareamento, facetas de porcelana, lentes de contato dentais entre outros procedimentos.

Implantes

ImplantesImplantes

Um implante dentário consiste na substituição de uma raiz natural perdida por uma raiz artificial em titânio, e posterior inserção das coroas unitárias ou próteses.

Clareamento dental

Clareamento dentalClareamento dental

O mais avançado Clareamento dental. O clareamento está indicado para pessoas que tenham os dentes amarelados e queiram melhorar sua aparência.

Ortodontia

OrtodontiaOrtodontia

Essa especialidade odontológica se preocupa com o estudo e tratamento da mordida inadequada, que pode provocar irregularidades nos dentes, dores articulares e de cabeça.

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram