Agendamentos:

(11) 95637-4311


Endereços a sua escolha:

✔ Av. Santo Amaro, 4644 cj 206
Brooklin - SP

PRÓTESE DENTAL

Prótese Fixa.

É a restauração parcial ou total da coroara de um dente, quando se denomina prótese fixa unitária, ou a substituição de um ou mais dentes perdidos, quando se denomina prótese parcial fixa (ou ponte fixa). Ao ser fixada sobre os dentes do paciente, previamente preparados para recebe-lá, reabilita-o para mastigar, falar ou sorrir. Recebe o nome de “fixa” porque não pode ser removida pelo paciente ou pelo dentista, a menos que este a corte com o uso de brocas especiais.

Prótese sobre Implante.
É uma prótese fixa feita sobre os implantes, usando os mesmos conceitos e materiais da prótese fixa descrita acima. A diferença é exatamente a presença de implantes como pilares e e possibilidade de serem cimentados ou parafusados. A vantagem é a adaptação e durabilidade, ja que as peças são pré-fabricadas e fundidas com material especial (metal nobre).

Materiais utilizados.
As próteses fixas podem ser só metálicas; metálicas revestidas por um material estético plástico ou cerâmica (porcelana), da cor dos dentes, de resinas ou plásticos especiais.

Prótese Total e Parcial Removível (PPR)

A prótese Parcial Removível é um aparelho protético que substitui os dentes naturais, perdidos em arcadas nas quais ainda permanecem alguns dentes naturais, portanto, com perda parcial de dentes. E chamada de removível porque pode ser retirada pelo portador no momento que este desejar. Já a prótese total é aquela que substitui todos os dentes de uma arcada dental, através de resina específica onde pode-se caracterizar até a cor da gengiva , utilizando dentes importados ou de produção nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Na Fórmula Odonto, você encontra profissionais que praticam a nova odontologia e que buscam mantê-los o mais distante possível dos eternos tratamentos curativos que, muitas vezes, são incômodos e caros.

    by

Odontologia Estética

Odontologia EstéticaOdontologia Estética

Trata dos aspectos estéticos do tratamento dentário, envolvendo as restaurações estéticas, clareamento, facetas de porcelana, lentes de contato dentais entre outros procedimentos.

Implantes

ImplantesImplantes

Um implante dentário consiste na substituição de uma raiz natural perdida por uma raiz artificial em titânio, e posterior inserção das coroas unitárias ou próteses.

Clareamento dental

Clareamento dentalClareamento dental

O mais avançado Clareamento dental. O clareamento está indicado para pessoas que tenham os dentes amarelados e queiram melhorar sua aparência.

Ortodontia

OrtodontiaOrtodontia

Essa especialidade odontológica se preocupa com o estudo e tratamento da mordida inadequada, que pode provocar irregularidades nos dentes, dores articulares e de cabeça.

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram